Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.

Jogo Copag Pokemon Celebrações 25 ANOS Sylveon Sombrio V


4x23x30 cm 60g Copag
esgotado
Avise-me ao chegar
Preencha os campos abaixo para receber um email notificando que este produto está disponível.
Nome:
Email:
Telefone:

Descrição

(ATENÇÃO: APÓS A COMPRA NOS INFORME O NÚMERO DO PEDIDO E MODELO ESCOLHIDO PELO WHATSAPP)

Celebre o lado mais sombrio de Sylveon, o Pokémon Entrelaçamento, em uma versão única! Com seu lado traiçoeiro e sua voz desarmante, Sylveon Sombrio V é a peça central de uma coleção de pacotes de boosters de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas! Será que você conseguirá dominar seus poderes ocultos? Se estiver à altura, enxergue além das brumas e você encontrará outras surpresas em mais três pacotes de boosters do Pokémon Estampas Ilustradas!

A coleção Sylveon Sombrio V de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas contém:

1 carta holográfica promocional do Sylveon Sombrio V!1 carta extragrande do Sylveon Sombrio V!3 pacotes de boosters com 4 cartas de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas!3 pacotes de boosters adicionais do Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas!1 folheto de informações!1 carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online!ASCENDA UM LANÇA-CHAMAS COM O CHARIZARD V DO LANCE!

Celebre o impressionante trabalho em equipe de Charizard e seu Treinador Lance, uma das melhores duplas do mundo Pokémon! Esta coleção dispara suas labaredas com pacotes de boosters de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas, além de Charizard de Lance e seu famoso ataque Lança-chamas! Será que você conseguira dominar seu poder selvagem e incendiário! Se estiver à altura, vá além e você encontrará outras surpresas em mais três pacotes de boosters do Pokémon Estampas Ilustradas!

A coleção Charizard V do Lance de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas contém:

1 carta holográfica promocional do Charizard V do Lance!1 carta extragrande do Charizard V do Lance!3 pacotes de boosters com 4 cartas de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas!3 pacotes de boosters adicionais do Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas!1 folheto de informações!1 carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online!

Marca: Copag
Disponibilidade: Imediata
Referência: 48705

Avaliações sobre o produto

Escreva sua opinião e compartilhe sua avaliação sobre este produto.

Perguntas ao vendedor

Alguma dúvida sobre este produto? Pergunte ao vendedor